Será coletado em até 2
dias úteis após a confirmação do pagamento.
O meio de transporte é via Correios, caso não receba o código de rastreio solicite através do e-mail: si[email protected]
Nossa equipe de vendas também
poderá prestar assistência acerca das informações.
Cancelamento do pedido
Deve ser enviado um e-mail para [email protected] comunicando o cancelamento no prazo previsto pelo Código de defesa ao consumidor.
Caso o item já não esteja mais
em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega.
Neste caso o frete será cobrado
e o valor pago será devolvido ou estornado.
Produto não Disponível para Entrega
Caso, por alguma eventualidade,
o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será
avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do
cliente, poderá ser substituído por outro.
Compras realizadas no cartão
serão estornadas.
Garantia dos Produtos
As peças e acessórios possuem
qualidade e período de duração indeterminado, podendo variar de acordo com o
uso e cuidados com a peça.
Quando não estiver especificado
na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da
data da compra.
A garantia das mercadorias não
cobrem despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago
pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para
conserto ou devolução de venda enviadas com frete a pagar.
IMPORTANTE: Ao enviar qualquer
mercadoria com defeito para Corpo Malhado, informar o número da Nota Fiscal.
Troca ou Devolução
Não realizamos a troca de produtos adquiridos em promoção e produtos personalizados.
O prazo para troca é de 90 dias após a compra. Neste caso, enviar os produtos aos cuidados do nosso Departamento de Logística para este endereço: Rua Francisco Glicério, 1969, Vila Manoel Sátiro, CEP 60713-065, Fortaleza-Ce.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original
acompanhado de suas respectivas etiquetas e tags originais devidamente afixadas.
É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios.
Que não apresentem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra), sem indícios de uso e lavagem.
Todas as ocorrências que
envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao
Cliente.
Caso ocorra qualquer uma das
hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
A solicitação de devolução
deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete
dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 90 dias a contar da data do recebimento, entre em contato com nossa central de atendimento para comunicar a ocorrência com imagens e descrição detalhada do problema identificado.
O prazo para análise varia de 07 a 30 dias (corridos) após o recebimento do produto pela Corpo Malhado.
O reembolso do valor pago somente ocorrerá após análise e aprovação do produto na fábrica, no prazo de até 07 dias úteis contados a partir do recebimento da devolução.
Atenção: Qualquer peça devolvida sem o cumprimento das normas acima, será recusada e reenviada ao remetente.
Os produtos de devolução serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas na etiqueta interna como instrução de uso e lavagem.
IMPORTANTE: Indícios de desgaste natural decorrente do tempo de uso ou incidentes alheios ao produto não são considerados defeitos de fabricação, portanto não estão cobertos pela garantia.
IMPORTANTE: OS CUSTOS DE ENVIO DE MERCADORIAS REFERENTE A TROCA E DEVOLUÇÃO OCORRERÁ POR CONTA DO CLIENTE.
Pedidos pagos com Cartão de Crédito: estorno no cartão utilizado em até 07 dias úteis após a confirmação da devolução. Neste caso, o crédito poderá ser visualizado em até duas faturas, dependendo da data de fechamento do cartão.
Em caso de dúvidas envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato através do número (85) 98106-2140.
Nosso objetivo é a sua satisfação e toda nossa equipe estará a sua disposição em todas as situações descritas acima.